sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Autocrítica

Você é um sujeito desagradável, que só pensa em si mesmo, e que faria qualquer coisa (quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo) só para conseguir o que quer, você afasta as pessoas de você, ninguém te suporta e os que julgam conseguir tal proeza não sabem o mal que estão cometendo a eles próprios.

Quanta arrogância, quanta prepotência, quanto egocentrismo, você não deveria nem ter nascido, na faria falta alguma.

Você é ambicioso demais, fala palavrão demais, critica demais, pensa demais (sabe lá o que) e pra ser sincero não vejo estar fazendo força alguma para mudar isso, talvez nem o queira, talvez até goste de viver assim, de ser assim, talvez sinta até prazer.
E por ser assim como é, assim deve viver, só.


Definição de autocrítica
Autocrítica / s.f
Fem. Sing. De autocrítico
CAPACIDADE para criticar a si próprio.

2 comentários:

  1. Sim, como este é um blog de críticas, pensei, porque não criticar a mim mesmo, é tão fácil criticar os outros, mas e criticar a mim mesmo, será que consigo?
    Mas não falar que, "ah eu tenho chulé", ou "ah eu ronco enquanto durmo", isso são defeitos, que todos nós temos e seria covardia da minha parte criticar esse tipo de coisa.
    Então resolvi criticar o que há de pior em mim, isso pode até causar certo espanto em algumas pessoas, mas no fundo todos temos o melhor e o pior dentro de nós, basta deixar a hipocrisia de lado e ser sincero para expor aquilo que há de pior em você.
    Mas obviamente que eu não sou SÓ isso que postei, tambem tenho o melhor dentro de mim, mas não teria sentido criticar coisas boas, não é mesmo?

    ResponderExcluir