sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rio De Janeiro

Rio de janeiro, o que dizer desta cidade maravilhosa?
Para começar vamos deixar a hipocrisia de lado, e ter a consciência de que todas as pessoas que fumam unzinho de vez em quando, ou cheira sua carrerinha inocente na balada tem uma parcela de culpa em tudo o que está acontecendo, todas essas pessoas ajudam a puxar o gatilho e a matar pessoas inocentes, é, eu sei que dói, mais essa é a verdade.
Então a culpa é de quem, dos usuários de drogas? Sim, mas não só deles, na verdade a maior parte da culpa é do governo, governo esse que proíbe a venda de drogas, e que é absurdamente corrupto e corruptível, esses sim são os verdadeiros Filhos da Puta, esses é que deveriam estar sendo caçados, mas não, político não vai preso, político não é esculachado, não no nosso país.
E aqui nos pecamos pelo excesso de paciência, achamos magnífico a policia entrando morro adentro matando bandidos (e pessoas inocentes também), mas se quer paramos pra pensar em quem são os verdadeiros bandidos e culpados por tudo isso, (Hipocrisia do caraleo).
O que está sendo feito lá, de policia invadindo morros, e fuzileiros navais terem sido chamados não é o certo, também não é o errado, só que isso não vai resolver o problema.
Mas o que me revolta mesmo é neguinho que fala que o que está sendo feito é o certo mesmo, que tem que entra lá e mata todo mundo.FILHO DA PUTA!!!! Você não mora lá, você não sabe como é passa por esse tipo de situação, andar na rua com medo de morrer, e eu tenho certeza que esse tipo de gente que fala isso, são os mesmos hipócritas que acham que não tem culpa nenhuma no que está acontecendo, acham que seu bazeadinho não causa mal a ninguém, que sua carrerinha no fim de semana é inocente, é esse tipo de pensamento que me da mais revolta.
A maioria das pessoas tem culpa no que está acontecendo lá, assim como eu, só que eu não sou filho da puta de ter um pensamento desses, nem hipócrita de não reconhecer essa parcela de culpa.
Rio de janeiro, cenário imperfeito, perfeito pra se inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário